Àgua Boa - Pré-candidato a prefeito Garcias Abreu (PSC) destacou seus projetos para a eleição de 15 de novembro

A equipe de jornalismo da rádio liberdade FM, encerrou o círculo de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeito de Água Boa.

Na manhã desta quarta-feira (16) as 11:00hs o último convidado foi o pré- candidato do PSC, Garcias Abreu.

Inicialmente falou sobre suas qualidades técnicas, pessoais e porquê é pré -candidato à Prefeito do município.

Segundo o mesmo veio para Água Boa em 1996.

Na época ainda com 19 anos trabalhou em várias empresas inclusive sendo gerente em um dos maiores supermercados da cidade, o supermercado tudo bom, perdurando por quatro anos como gerente da empresa, após esse período, abriu seu próprio negócio, no ramo de roupas e atualmente atua na área também de comunicação (Internet).

Como Presidente da CDL (Câmara dos Logistas) ficou por três anos, além de ter sido presidente da associação cristã em Água Boa.

Por tudo isto o mesmo entende ter bagagem e conhecimento o suficiente para gerir a cidade caso eleito seja.

Há vinte e quatro anos residindo no município, valorizou os prefeitos que passaram e deram a sua parcela de contribuição em suas gestões. Apontou algumas falhas, dentre elas, a principal seria a falta de investimentos na área de segurança, como a instalação do sistema de videomonitoramento na cidade.

Disse ser contra o gasto feito na ciclovia realizado pela administração atual, o mesmo deveria ser investido na segurança.

O pré-candidato Garcias Abreu, destacou a necessidade de um amparo maior aos idosos, como assistência médica, e porquê não um condômino para que o idoso possa passar o dia entre eles com descontrações e tendo com isso, momentos de alegria, enquanto seus filhos ou responsáveis trabalhem cumprindo sua jornada de serviço.

Apontando deficiências e também virtudes na gestão atual, o pré-candidato foi indagado que nota daria para o gestor atual. Garcias Abreu disse que no geral a nota seria 8,5.

Falou sobre a geração de emprego e renda no município, destacou a necessidade da conclusão da Escola técnica no município.

Na saúde, Água Boa têm muita qualidade e serviço prestado segundo Garcias Abreu, mas há carências em alguns itens como a falta de hemodiálise no hospital Regional Paulo Alemão.

Na Educação, caso eleito, pretende investir pesado tanto em escolas municipais como nos profissionais da área.

Entende que é prioritário a implantação de aulas de reforço para os alunos ou outra ocupação no período em que não estão estudando, ampliando também o número de escolas estaduais, uma vez que o município conta com apenas duas na cidade.

Finalizando. Garcias Abreu, disse não ter muito conhecimento no esporte, porém irá respaldar esta área principalmente com as crianças.

Agradeceu e enalteceu o trabalho da emissora em levar a comunidade as ideias e projetos de cada pré-candidato à Prefeito de Água Boa.

Espera que o eleitor saiba escolher dentre as opções a melhor para administrar o município.

 

Liberdade FM