Servidores públicos de Confresa protestam pela garantia de direitos
Os colaboradores esperam conseguir uma boa proposta do governo municipal para pagamento dos direitos garantidos e reivindicados
Os servidores públicos do município de Confresa iniciaram na quarta-feira (15), um protesto pela garantia de direitos de todas as classes e pediram uma reunião com a gestão.
Paulo Cezar de Carvalho, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Confresa (SISPUMCONF), disse que o intuito do protesto é garantir direitos como o Registro Geral Anual (RGA), cumprimento do piso salarial nacional dos servidores da educação e agentes de saúde, entre outros.
Os servidores foram para a frente da prefeitura em uma manifestação pacífica, e a intenção é tornar pública a manifestação deles com relação aos seus salários, e assim, “sensibilizar o prefeito”.
Paulo afirmou que os colaboradores esperam conseguir uma boa proposta do governo municipal para pagamento dos direitos garantidos e reivindicados.
A reunião foi adiada para a quinta-feira (16), e os servidores após tomarem conhecimento da proposta do Prefeito Ronio Condão (PP) tomarão suas decisões e pensarão em próximas etapas.
Liberdade FM / Olhar Alerta