Tentativa de execução termina com pessoas espancadas e homem com ferimento de tiro em Veranópolis
Os criminosos procuravam para matar um homem conhecido como “Nailtinho”
A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (12), pois uma tentativa de homicídio teria ocorrido no Distrito de Veranópolis, localizado a cerca de 30 km de Confresa, e na oportunidade, algumas pessoas teriam sido agredidas e disparos de arma de fogo tinham sido feitos.
De acordo com informações, de imediato a guarnição se deslocou até o distrito, onde ao chegarem, foram informados de que três homens chegaram na residência dos avós de um homem conhecido como “Nailtinho” e perguntaram sobre ele, porém, o rapaz não estava, e os criminosos começaram a bater no pai dele, um homem de 41 anos e na avó, uma idosa de 72 anos. Os suspeitos também efetuaram alguns disparos de arma de fogo, porém, não acertaram nenhum dos que estavam no local.
Em seguida, os criminosos seguiram para a casa dos tios do homem que procuravam, e lá agrediram mais três pessoas, de 51, 44 e 23 anos. Novamente disparos foram efetuados e um deles atingiu um homem de 44 anos no ombro esquerdo.
Liberdade FM / Olhar Alerta
Após não encontrarem o homem que tentavam matar, os suspeitos saíram da casa, abordaram uma caminhonete S10 preta e fugiram com o motorista, o qual não se sabe se fazia parte da quadrilha ou também era uma vítima.
Todas as vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Confresa, várias sofreram lesões na região da cabeça, inclusive a idosa. A Força Tática e a guarnição da Polícia Militar seguiram em busca dos suspeitos que fugiram para a região de Vila Rica, porém, não conseguiram encontra-los. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.