Cantor de Barra do Garças morre em decorrência da Covid-19
O cantor já havia perdido o sogro e a sogra também vítimas da doença. Sua esposa, que também está infectada pelo novo coronavírus, está se recuperando em casa, com sintomas mais leves.
Faleceu na madrugada deste domingo (12), o cantor Leozimar Rodrigues Cavalcante, popularmente chamado de Léo Marrone. Ele tinha 37 anos e estava internado deste a última segunda-feira (06) com Covid-19.
Ele tinha diabetes e após piorar o seu quadro, foi transferido na quarta (08) para a UTI do Pronto Socorro. Porém, ele não resistiu a doença e faleceu. Sendo mais uma vítima fatal do coronavírus em Barra do Garças.
O cantor já havia perdido o sogro e a sogra também vítimas da doença. Já a esposa dele, que também está infectada pelo vírus, está se recuperando em casa, com sintomas mais leves.
Léo Marrone ganhou esse apelido por ser fã da dupla Bruno e Marrone e cantar parecido com os astros sertanejos. Ele sempre tocava em bares e eventos na região do Araguaia. Este é o 36º óbito entre moradores da cidade, devido à Covid-19.
Barra do Garças já conta com 380 infectados e 196 casos ativos, ou seja, pacientes que ainda estão contaminados pelo vírus. Os dados são do boletim divulgado pela Secretária Municipal de Saúde desta sábado (11).
Liberdade FM / Semana 7