Presidente do Araguaia Júlio Areco afirma que jogadores receberão salários em atraso nesta sexta (23), delegação viajará à Rondonópolis
Uma notícia veiculada na manhã desta sexta-feira dia (23) a nível de estado, chamou a atenção principalmente da população de Água Boa, os jogadores do Araguaia Futebol Clube que participam do Campeonato Mato-grossense de futebol entraram em greve por atraso de salários. Informações dão conta que os atletas não treinam desde o último final de semana.
O Departamento de Jornalismo da Rádio Liberdade obteve conhecimento das informações. O jornalista Gilnei Macari conversou por telefone no início da manhã desta sexta, com o presidente do Araguaia Júlio Areco, que confirmou a paralisação das atividades por parte dos atletas.
Segundo o presidente, os jogadores estão com um mês de salário atrasado, porém, o pagamento será efetuado nesta sexta-feira (23), o presidente também confirmou que os jogadores viajarão para Rondonópolis, para o último confronto da competição frente ao União neste final de semana.
Júlio também disse que atualmente o clube tem encontrado muitas dificuldades, e que uma série de situações estão ocorrendo, exigindo ações por parte da diretoria, que serão realizadas em breve.
A equipe do Araguaia não está bem no campeonato Mato-grossense, porém o trabalho terá continuidade, afirmou o presidente.
Liberdade FM