Cesinha se licencia por 60 dias; suplente Gilnei Macari assume vaga na Câmara de Água Boa
Em sessão extraordinária realizada na manhã de terça-feira (31/10), na Câmara Municipal de Água Boa, o vereador Luis Cesar de Lara Pinto Filho (PL), popular "Cesinha", solicitou um afastamento por sessenta dias das funções legislativas. O afastamento, compreendido entre os dias 1º de novembro a 30 de dezembro do ano atual, tem o objetivo de permitir que o vereador trate de assuntos pessoais.
Durante a ausência temporária de “Cesinha”, a vaga de vereador será ocupada pelo 2º suplente, Gilnei Macari, que também pertence ao partido Partido Liberal e obteve 273 votos nas eleições de 2020.
Vereador empossado Gilnei Macari Assina o Termo de Compromisso. Foto: Assessoria
A transferência da vaga para Gilnei Macari é notável, considerando que uma cadeira de vereador suplente foi originalmente designada a Ronaldo Portella, que já havia reforçado a carga na Câmara de Água Boa em benefícios anteriores. No entanto, desta vez, Ronaldo Portella optou por ceder a vaga a Gilnei Macari.
O vereador Cesinha expressou que vê seu afastamento temporário como uma oportunidade para seu colega de partido, Gilnei Macari, trabalhar em prol da comunidade águaboense. Esta decisão foi elogiada por vários membros da Câmara, destacando o espírito de colaboração e unidade partidária.
Vereadores após uma Sessão Extraordinária do Legislativo. Foto: Assessoria
lIBERDADE FM - Assessoria Legislativo