A hora está chegando: Juliana Kolankiewicz fala em entrevista a Liberdade FM sobre casamento abençoado

12 municípios irão participar, São eles: Nova Xavantina; Campinápolis; Água Boa; Nova Nazaré; Cocalinho; Gaúcha do Norte; Novo São Joaquim; Querência São José do Xingu; Ribeirão Cascalheira; Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia.



Ouça entrevista da primeira dama de Água Boa Juliana Kolankiewicz ao Liberdade News.

A 2º edição do Casamento Abençoado acontece no próximo sábado (30.09), em Água Boa,. Uma versão regionalizada, idealizada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e gerenciada pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). A cerimônia irá reunir mais de 200 casais.

Em entrevista a Rádio Liberdade FM, na manhã desta quarta feira, a Primeira dama de Água Boa Juliana Kolankiewicz, enfatizou o trabalho e empenho feito pelo governo do estado e da Prefeitura Municipal de Água Boa, através de suas secretarias.

Conforme detacou Juliana, ao todo, participarão 12 municípios. São eles: Nova Xavantina; Campinápolis; Água Boa; Nova Nazaré; Cocalinho; Gaúcha do Norte; Novo São Joaquim; Querência São José do Xingu; Ribeirão Cascalheira; Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia.

A cerimônia será realizada às 18h (horário de Brasília), na Vila Olímpica, localizada no Bairro Setor Universitário em Água Boa.

A organização conta com a parceria da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT); Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Mato Grosso (Arpen-MT); Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT), por meio da Corregedoria de Justiça e Justiça Comunitária; Ministério Público do Estado (MPE); Tabelionatos Civis Municipais; e Prefeituras Municipais, por meio das secretarias municipais de Assistência Social.

Equipes do Governo do Estado já estão preparando as estruturas para realização do evento.

Redação Liberdade FM