Ovelha fica pendurada em fiação após passagem de ciclone pelo RS
A passagem do ciclone pelo Rio Grande do Sul deixou pelo menos 27 mortos, além de ruas alagadas, casas destruídas e prejuízos em plantações. Em Muçum, na Região Central do estado, uma ovelha apareceu pendurada na fiação elétrica depois que o nível da água diminuiu.
A imagem indica que o animal estava pendurado na Avenida Fernando Ferrari, que ficou submersa após a chuva. No momento das imagens, o animal já estava morto.
Fotos aéreas de Muçum RS - Gaucha ZH
Muçum é a cidade com o maior número de vítimas após a passagem do ciclone no RS. Foram 15 mortes na cidade, confirmadas na terça-feira (5) pelo governador do estado, Eduardo Leite. De acordo com a Defesa Civil estadual, o Corpo de Bombeiros encontrou os corpos ao vistoriar casas de moradores nesta terça-feira (5).
Mais de 85% da cidade de Muçum foi atingida pelas águas. Em razão do nível do rio que abrange a região, moradores precisaram ser resgatados em cima de telhados e forros das casas. O nível da água atingiu o centro da cidade, alagando residências, escolas, estabelecimentos comerciais e hospitais.
Liberdade FM - G1 RS Gaucha ZH