Policia Militar prende suspeito por pratica de estupro em Água Boa
O fato ocorreu na noite de ontem terça feira
A Polícia Militar realizava rondas pela Avenida Araguaia na noite de ontem quando os policiais se depararam com uma moça em prantos, ela relatou que estava sentada na calçada próximo à sua residência quando um suspeito se aproximou e perguntou o que ela estava fazendo ali.
Ao se levantar para ir embora, ela acabou sendo foi ameaçada pelo suspeito, que a levou para uma construção abandonada. Mediante constantes ameaças, o suspeito acabou estuprando a vítima, entregando em seguida, uma nota de R$ 5,00 para ela esquecer o caso. Segundo a polícia o fato ocorreu por volta das 22hs.
O suspeito afirmou também que se encontrasse com seu namorado na rua iria matá-los. A vítima conseguiu fugir do suspeito e encontrou a polícia na sequência. O suspeito estava com uma arma de fogo na cintura, usava uma camisa de time de futebol e bermuda.
Os policiais iniciaram patrulhamento e o suspeito foi avistado transitando próximo à escola Antônio Gröhs. O suspeito foi abordado e encaminhado ao CISC. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito.
O suspeito possui vários antecedentes. Segundo o delegado de Polícia, Dr. Gutemberg de Lucena Almeida, Maurinho José da Silva, 36 anos, possui condenação por furto e responde a vários processos por crimes de furto e roubo.
Após sua detenção e na Delegacia o suspeito negava os fatos. Segundo o Ten Cel Gyancarlos Cabelho, essa é a vigésima primeira vez que a PM deteve o suspeito.
Liberdade FM / 19º BPM