Gerente de fazenda desaparecido no Araguaia é encontrado morto dentro de caminhonete queimada

O gerente de fazenda, Marcelo da Silva foi encontrado morto dentro de uma caminhonete queimada, na manhã de sábado (1/7). A ocorrência foi registrada a 60 quilômetros do local de onde o rastreamento foi interrompido, na curva da Macaca entre os municípios de Querência e Ribeirão Cascalheira, no Médio Araguaia.

Ainda não está claro se o caso é tratado como homicídio ou se houve um acidente no qual o veículo pode ter pegou fogo em seguida. 

Marcelo era gerente de uma fazenda no município de Querência  e estava desaparecido desde o dia 12 de junho. Na ocasião ele conduzia uma caminhonete S10 de cor cinza. A consulta da placa junto ao aplicativo Sinesp Cidadão mostra que o veículo apresenta queixa de roubo ou furto. 

A Polícia Civil foi acionada e deve abrir procedimento para apurar o caso.

Família divulgou na rede social desaparecimento de Marcelo

Compareceu um homem, na quarta-feira (14/06),na Central de Atendimento da Polícia Militar de Querência,  relatando que seu irmão Marcelo da Silva, está desaparecido desde segunda-feira (12/06). Ainda relatou que Marcelo havia saído em direção a cidade de Ribeirão Cascalheira, que não deu mais notícias e não foi mais visto.

O irmão comunicou que tentou entrar em contato com Marcelo pelos telefones ; (66)99686-4251 / (17)99650-4251 e não obteve êxito. Último rastreio da caminhonete com placas RFN1A89, foi na curva da Macaca na BR-158.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência, para as demais providências que o caso requer. Quem tiver notícias de seu paradeiro informar no 190 ou 197.

Policiais atendentes desta ocorrência; SUB TEN PM Hernane e SD PM Moura Lima.

Liberdade  FM - Araguaia Notícia