Contas Anuais da Gestão Exercício 2022 da Câmara Municipal recebem parecer favorável do TCE
O Relatório do TCE, Processo 47.881-4/2023, referente às contas anuais do Exercício 2022 da Câmara Municipal de Água Boa – MT não encontrou irregularidades.
Uma gama de itens foi analisada pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso – TCE, todos julgados regulares, de acordo com as normas em vigor, com destaque para os seguintes procedimentos: Repasses recebidos; Despesas com Folha de Pagamento; Despesas com Pessoal; Subsídio dos Vereadores; Despesas em Geral; Licitações e Contratações Diretas; Encargos Previdenciários; Bens móveis e imóveis; Prestação de contas; Controle Interno e Transparência Pública.
Na mesma linha, o Ministério Público de Contas, através do Parecer nº 2.551/2023, opinou pela regularidade das contas anuais da Câmara Municipal de Água Boa, referente ao exercício 2022.
Presidente da casa - Vereador Luís Cesar (PL)
Luís Cesar de Lara Pinto Filho (PL), o Cesinha, Presidente da Câmara em 2022, mostrou-se muito satisfeito com o parecer. Agradeceu a parceria e o compromisso de todos os vereadores e vereadoras, e enalteceu a dedicação e competência de toda a equipe de servidores do Legislativo Municipal.
"Sem dúvidas, uma notícia que nos alegra e estimula a continuar lutando por um Legislativo forte, atuante e legalista", concluiu Cesinha.
Liberdade FM - Assessoria