Homem é preso pela Polícia Civil após matar vizinho a facadas em Água Boa
Um homem suspeito de matar o seu vizinho com golpes de faca no município de Água Boa foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (22.05), logo após o crime.
O suspeito de 55 anos que há alguns dias vinha se desentendendo com a vítima foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil.
O crime que vitimou Marcelo Pereira Cavalcante, de 42 anos, ocorreu em uma quitinete, nos fundos de um bar no bairro Operário, onde a vítima e o suspeito moravam. No local, a vítima foi encontrada caída em seu quarto com ferimentos de arma branca.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências realizando a oitiva de outros moradores e verificando pegadas de chinelo no local de crime.
Com base nos elementos colhidos, os policiais localizaram na residência de um dos vizinhos a vítima (suspeito) roupas sujas de sangue. Segundo informações de testemunhas, o suspeito e a vítima estavam fazendo uso de bebida alcoólica durante todo final de semana e desde sábado vinham se desentendendo por motivos fúteis.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Água Boa, onde após ser interrogado pelo delegado Fabrício Pagan, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil.
Liberdade FM - PJC