Após desentendimento filha esfaqueia o próprio pai que morre horas após o crime em Água Boa
Nesta quarta-feira, 17 de maio, por volta das 08h30min, a Polícia Militar de Água Boa recebeu um chamado informando que uma mulher, portando uma faca, estava correndo atrás de um homem em uma residência no bairro Guarujá Expansão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, imediatamente, uma guarnição da PM foi para o local, onde os policiais se depararam com a suspeita, que confessou ter esfaqueado seu próprio pai, alegando que ele a havia atacado e acusado de ter subtraído um cartão do SUS. O homem, um idoso de 72 anos identificado como Isídio Pereira da Silva, foi encontrado caído no quintal da residência, apresentando uma lesão perfurocortante nas costas e no nariz.
Diante dessa grave ocorrência, uma queixa foi acionada e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.
A suspeita foi detida e conduzida à delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência e as providências necessárias serão tomadas conforme a gravidade do crime.
No entanto, por volta das 14h10min de hoje, Isídio não resistiu à gravidade das lesões e veio a óbito no hospital, levando a um desfecho trágico para esse desentendimento familiar.
Liberdade FM - Informa Araguaia