Ocorrências Policiais do fim de semana
Motorista bêbado entra na contramão, colide em motociclista e provoca lesão
Na tarde deste sábado (17), por volta das 14h30, a Polícia Militar de Água Boa foi acionada por denúncia anônima que relatava sobre um acidente de trânsito urbano, no Bairro Guarujá.
A equipe policial ao chegar no local, encontrou a motociclista com uma lesão na perna esquerda. Ela contou aos policiais que seguia, em sua Honda Twister, pela Rua-15, sentido ao Bairro Guarujá/Guarujá Expansão, quando nas proximidades do antigo Supermercado Três Passos visualizou um veículo, Gol Volkswagen, seguindo pela contramão e, não conseguindo desviar do veículo, acabou sofrendo o acidente, atingindo a parte lateral de sua motocicleta e também sua perna esquerda.
Quando os policiais iniciaram uma breve entrevista com o condutor do Gol, notaram que o mesmo estava aparentemente embriagado. Ao realizar o “teste de alcoolemia”, constataram que o motorista estava sob influência de álcool e de imediato foi dada voz de prisão ao homem. O veículo estava com licenciamento em atraso.
Foi necessário solicitar o atendimento de uma ambulância e a motociclista foi encaminhada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.
O motorista foi encaminhado para a Delegacia local e, um Boletim de Ocorrência registrado para devidas providências.
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Motorista dirige bêbado pelo centro da cidade e com som alto
Na noite deste sábado (17), por volta das 22h, uma equipe da Polícia Militar de Água Boa fazendo rondas pelo centro da cidade, avistou um veículo se deslocando pela Avenida Planalto, sentido Prefeitura Municipal, com som automotivo, em alto volume.
A carro-patrulha fez o acompanhamento do veículo e, ao abordar o condutor, os policiais notaram que o mesmo estava em visível estado de embriaguez alcoólica; odor etílico, fala alterada, falante e olhos vermelhos. O condutor relatou que havia feito ingestão de bebidas alcoólicas e se recusou a realizar o teste etilômetro, alegando que iria "dar positivo".
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor. O mesmo resistiu.
O motorista foi conduzido para a Delegacia local e o veículo ficou sob os cuidados do irmão.
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Motorista dirige bêbado e sem CNH e ainda resiste ordem de prisão
Por volta das 4h30 da madrugada, deste domingo (18), a Polícia Militar realizando rondas pelo Bairro Rodoviário deparou com um veículo transitando pela Rua-1, na contramão, em direção ao Terminal Rodoviário.
O carro-patrulha fez o acompanhamento do veículo e abordou, na Avenida Coopercana. O condutor desceu do veículo, em visível estado de embriaguez alcoólica (falante, odor etílico, falante, irônico e agressivo). Declarou ter ingerido bebida alcoólica e não possuir CNH. E, também negou realizar o teste de etilômetro.
Foi dado voz de prisão. Mas, o mesmo não acatou e, foi necessário o disparo de Pistola Spark e utilização de técnicas de imobilização para algemá-lo.
O motorista foi conduzido para a Delegacia local para providências necessárias.
Polícia Militar-AB – Liberdade FM