Suspeito se apropria de dinheiro do patrão, mente que foi assaltado e acaba preso Água Boa
Um homem de 42 anos compareceu na Delegacia de Polícia Militar de Água Boa, nesta quinta-feira (18), por volta das 04h50min da madrugada, relatando que havia acabado de chegar de viagem, sentindo ao centro da cidade, quando foi abordado por dois rapazes que estavam em uma motocicleta de cor preta.
De acordo com o boletim de ocorrência, a suposta vítima relatou ainda que os indivíduos estavam com capacete, touca, luvas e em posse de duas armas de fogo. Um deles subiu no caminhão com a arma na mão esquerda e com a mão direita roubou seus objetos, o outro permaneceu na moto com a arma na mira.
Segundo ele, os suspeitos levaram dois envelopes com cerca de R$3.900 em dinheiro e sua carteira com todos os documentos pessoais e cartões de crédito. Os meliantes teriam fugido pela Avenida Planalto e viraram à direita no clube da modelar.
Na delegacia após registrar o B. O, e ao ser indagado pela Polícia Judiciária Civil, que após o início das investigações, não encontraram nenhum vestígio do fato, ele entrou em contradições, e acabou revelando que inventou a história.
De acordo com o delegado de polícia Dr. Fabrício Pagan, o suspeito que trabalha como caminhoneiro, teria se apropriado de aproximadamente R$ 4mil de seu patrão enquanto exercia a profissão.
Ele relatou estava passando por dificuldades, havia se separado da esposa e teria que pagar pensão, e que por necessidade havia ficado com o dinheiro.
Agora o homem, irá responder por apropriação indébita e falsa comunicação de crime, pois dessa vez, sua mentira o levou sela.
Liberdade FM - Informa Araguaia