Homem incendeia motocicleta e tenta suicídio, no Bairro Cristalino III
Por volta das 13h, deste domingo (17), a Polícia Militar fazendo rondas pela cidade de Água Boa, foi acionada, via Copom, para atender uma ocorrência de um incêndio, em uma residência, no Bairro Cristalino III.
A equipe militar ao chegar no local, encontrou uma motocicleta em chamas, no interior da residência, quando o fogo estava se dissipando por todo o interior da casa.
De imediato, os policiais militares acionaram o caminhão pipa da prefeitura para auxiliar no combate do incêndio, onde que, minutos depois, controlaram e apagaram o fogo.
Os policiais entrevistando os vizinhos do morador, no intuito de obter informações sobre as causas do incêndio, ouviu de uma testemunha que relatou que estava em sua residência, quando sentiu cheiro de queimado e, ao sair para a rua, viu chamas de fogo, na casa do vizinho. Correu para a residência e, ao chegar mais próximo, avistou o vizinho, no interior da residência, com um cabo de carregador de celular, envolto ao pescoço tentando se enforcar.
A equipe policial entrou na residência, mesmo com bastante fumaça, com intuito de localizar a vítima; mas, não encontraram.
Quando os militares saíram do local para a rua, uma outra testemunha, relatou aos policiais que viu o vizinho no quintal de sua casa e que este estava escondido em um corredor, ainda com o cabo de carregador no pescoço, tentando se suicidar.
Neste momento, os policiais entraram na residência da testemunha e, localizaram a vítima, ainda com o fio de carregador enrolado no pescoço.
Os militares tentaram dialogar com ele; mas, não obtiveram êxito, porque o homem estava com comportamento bastante agitado, apresentando transtorno psicóticos. Tiveram que aplicar técnicas de imobilização, para contê-lo. Enquanto tentava imobilizá-lo, viram que o homem estava perdendo os sentidos, por causa do fio que apertava-lhe o pescoço. Os policiais carregaram o homem para fora da residência e fizeram massagem e técnicas de primeiros socorros; porque o homem já havia desmaiado.
Logo em seguida, foi encaminhado para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.
Da Redação – Liberdade FM