Motociclista colide em carro parado, no Bairro Primavera
Na tarde de ontem (5), a Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, no Bairro Primavera.
Um motociclista que conduzia uma Honda Biz colidiu na traseira de um Celta que estava estacionado, na frente de uma residência.
Segundo o proprietário do veículo, estava no interior de sua casa quando ouviu um barulho e ao verificar, visualizou que o condutor de uma motocicleta havia colidido na traseira do seu veículo, causando danos no vidro traseiro e em outras regiões da parte traseira.
Na hora, o condutor da motocicleta pediu que não ligasse para polícia pois avisou que não possuía habilitação e iria arcar com as despesas do dano causados ao veículo. Disse, também, que iria ao Hospital Regional para ser atendido e depois retornaria para entrar em acordo com o proprietário do veículo.
Quando a polícia chegou no local, o condutor da motocicleta não estava presente, havia deixado a Honda Biz, porque estava impossibilitada de locomover.
A equipe policial foi até o Hospital Regional e, constatou que o motociclista não havia dado entrada, no pronto de socorro. Mas, mais tarde, o homem compareceu na Delegacia e se identificou como sendo o condutor da motocicleta. E, relatou que preferiu receber atendimento de um familiar e que depois procurou o proprietário do veículo e entraram em acordo, para reparos dos danos materiais.
Da Redação – Liberdade FM