Casal briga e se agridem nesta madrugada, no Bairro Guarujá

Por volta das 3h20 da madrugada deste domingo (3), a Polícia Militar foi acionada no Bairro Guarujá para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Quando os policiais chegaram no local, encontram uma mulher na rua com a face ensanguentada.

A mulher contou aos militares que foi agredida pelo ex-marido e, para se defender utilizou de pedaços de cerâmica para revidar as agressões.

O homem havia sido socorrido pela ambulância do Hospital Municipal momentos antes.

A guarnição encaminhou a mulher para o Hospital para atendimentos médicos. Ao chegar lá, os PMs encontraram o ex-marido da mulher que já estava sendo medicado e atendido.

O homem apresentava vários ferimentos: "cortes" na testa, na orelha direita, na altura da clavícula e muitos hematomas pelo corpo. Os cortes foram necessários receber pontos.

Já a mulher teve apenas algumas escoriações na face e na perna esquerda.

Segundo o homem, afirma que estava em sua residência quando a ex-mulher entrou para devolver alguns documentos e cartões de bancos e que logo em seguida iniciaram uma discussão; mas, que ela começou a se exaltar e no momento de fúria, pegou um pedaço de cerâmica que estava próximo e, agrediu-o. Para se defender, o homem tentou segurá-la e como não conseguiu, empurrou-a. Momento que ela caiu.

Após os atendimentos médicos, ambos foram encaminhados para Delegacia local para registro do Boletim de Ocorrência.

 

Da Redação - Liberdade FM