Homem é preso por som alto no Bairro Guarujá
Por volta das 23h deste sábado (26), a Polícia Militar foi acionada no Bairro Guarujá para atender uma ocorrência por perturbação e sossego alheio.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram um morador que estava com som em alto volume, em sua residência. Os militares chamaram o morador e pediu que baixasse o volume do som, pois estava perturbando a vizinhança. O morador, baixou o volume; mas, assim que a viatura saiu, o homem aumentou o volume do som ainda mais alto. E novamente a polícia foi acionada.
Os policiais voltaram no mesmo local e solicitaram ao mesmo que baixasse o volume, mas ele não quis atender a solicitação, dizendo que estava em sua casa. Mesmo assim, os policiais deram voz de prisão por desobediência de ordem, desacato e perturbação do sossego alheio. Mas, o homem resistiu a prisão e os militares foram obrigados a usar “gás pimenta” para conter o mesmo.
O homem foi contido, algemado e encaminhado para a Delegacia local para registro do Boletim de Ocorrência e as devidas providencias que o caso requer.
Da Redação – Liberdade FM