Ocorrências Policiais do fim de semana
Criança perdida é encontrada no Bairro Primavera
Por volta das 22h de sexta-feira (11), a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que relatava ter encontrado uma criança perdida, no Bairro Primavera.
A moradora encontrou um menino de 7 anos, perambulando pelas ruas, por aquela hora e, dizia estar perdido dos pais.
O garoto contou aos policiais que saiu de casa, porque estava com medo da mãe, visto que ela já havia o agredido várias vezes e, ameaçado de morte.
Os Militares fizeram contato com a Central de Atendimento da Polícia Militar e foram informados que a mãe já teria ligado na Central avisando que seu filho estava desaparecido.
De imediato, a mãe foi informada que a criança foi localizada e ela compareceu no local, apresentando os documentos que comprovaram ser a genitora do menino.
A mãe informou à polícia que o menino é desobediente e que já havia fugido outras vezes de casa e não estava frequentando a escola.
Diante do fato, a equipe policial entrou em contato com o Conselho Tutelar de Água Boa que compareceram na Delegacia Civil e um Boletim de Ocorrência foi registrado para conhecimento e providências do caso.
Homem invade residências no Bairro Cristalino e diz que fugia de membros do Comando Vermelho
Por volta das 2h40 da madrugada de sábado, um morador do Bairro Cristalino acionou a Polícia Militar porque um homem havia invadido sua casa.
Quando os policiais chegaram no local, avistaram o homem correndo em cima do telhado da residência do morador e, pulando para o telhado de outra casa.
Os militares localizaram e abordaram o homem. Ele não estava armado e, nada de ilícito foi encontrado com ele.
Questionado porque havia invadido a residência, explicou que estava fugindo de membros de uma facção criminosa, do Comando Vermelho.
O homem foi levado para a Delegacia local e um Boletim registrado para as devidas providências que o caso requer.
Moto taxista colide com uma caminhonete no centro da cidade
Por volta das 10h de sábado (12), aconteceu um acidente envolvendo uma moto Honda CG 160, Titan, vermelha e uma caminhonete prata; no centro da cidade. Próximo a rotatória das Avenidas Roncador e Araguaia.
O condutor da motocicleta seguia na Avenida Roncador e próximo do cruzamento com a Avenida Araguaia colidiu em uma caminhonete prata que estava estacionada.
O condutor é um moto taxista e estava com uma passageira. Com a colisão, os dois caíram da motocicleta.
O moto taxista teve algumas escoriações nos braços e pernas e a passageira também se machucou, porque se queixava de dores no tórax, falta de ar e luxação no pulso direito.
A Polícia Militar esteve no local, colheu os depoimentos e fez teste do Bafômetro no motociclista, que deu negativo.
Após colher os dados dos envolvidos, os veículos foram liberados para os respectivos proprietários e encaminhados para a Delegacia local para registro do Boletim.
A ambulância do município foi até a Delegacia e prestou os primeiros socorros a passageira da motocicleta.
Motorista perde controle do veículo e colide com poste de luz
Por volta das 16h30 aconteceu um acidente no Bairro Operário, na Rua Planalto, em frente ao Parque dos Ipês.
Quando os policiais chegaram no local, identificou o veículo e o condutor.
O condutor do veículo contou que transitava pela Avenida Planalto, sentido Centro, quando perdeu o controle do veículo em uma curva acentuada e atingiu um poste de luz, localizado no meio do canteiro Central.
O veículo é um BMW 320, branco.
O carro cruzou o canteiro central e parou do outro lado da avenida, junto ao poste.
A BMW ficou com deformações na parte lateral direita e traseira.
Diante do ocorrido a guarnição coletou dados do veículo e do condutor e deslocou para a Delegacia local para confecção do Boletim.
Motorista embriagado causa acidentes com dois ciclistas e foge em alta velocidade
Por volta das 14h deste sábado (12), a Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência no Bairro Primavera, onde que um motorista embriagado causou um acidente com um ciclista e fugiu do local em alta velocidade.
Segundo testemunhas relataram que o motorista de um Celta, vermelho, transitava no sentido centro-bairro quando na rotatória da Avenida Planalto com a Roncador não respeitou a preferência, invadiu a rotatória e colidiu em um ciclista. O motorista fugiu do local do acidente em alta velocidade.
Chegando no Bairro Primavera, envolveu em um novo acidente, atropelando outro ciclista, passando por cima da bicicleta. A vítima foi arremessada por cima do capô do veículo. Mesmo assim, o motorista não parou e continuou fugindo.
Um militar que estava nas proximidades, viu o veículo em alta velocidade e acompanhou o motorista.
O motorista só parou o veículo porque o pneu dianteiro direito estourou.
Quando a guarnição chegou, encontrou o motorista do lado de fora do veículo bastante alterado e falante.
Os policiais fizeram revistas e encontraram apenas uma garrafa de bebida alcóolica Vodka.
Diante dos fatos, a PM acionou a Politec que constatou os danos do veículo bem como os vestígios do acidente e a bicicleta envolvida no segundo atropelamento.
O perito também descobriu que o câmbio do carro estava quebrado. Não foi possível remover o veículo do local.
Os policiais foram até o Hospital Municipal e colheram dados de uma das vítimas que estava em atendimento médico. Depois, seguiu para a Delegacia para registro do Boletim de Ocorrência.
A qualquer momento publicamos mais notícias!
Da Redação - Liberdade FM