Corpo carbonizado em Canarana pode estar relacionado a tentativa de feminicídio, seguida de suicídio ou homicídio
O delegado, Deuel Santana, disse que as investigações prosseguem no sentido de apurar a morte de uma pessoa queimada dentro de um Fiat Palio na MT-020, no interior de Canarana. A suspeita é de que a vítima seja Egon Eldir Ruppel, dono do veículo. O corpo está no IML em Água Boa para necropsia e confronto de informações a partir de coleta de material de DNA dos familiares.
O delegado declarou que o caso tem relação com uma mulher ferida encontrada próximo ao veículo queimado. A mulher segue internada no Hospital Municipal de Canarana.
Segundo o delegado, o caso já foi descartado como acidente de trânsito. A autoridade policial acredita que se trata de uma tentativa de feminicídio contra a mulher e na sequência suicídio ou homicídio.
Deuel explicou que a mulher foi agredida durante a noite de quinta-feira (24) e abandonada ás margens da MT-020. Em seguida, o veículo foi encontrado queimado, com um cadáver carbonizado.
Segundo o delegado, resta saber se a pessoa encontrada morta no veículo praticou o feminicídio contra a mulher, se suicidando em seguida, ou se teve a participação de uma terceira pessoa, configurando homicídio contra a vítima carbonizada. O delegado espera que a mulher melhore de saúde para dar mais esclarecimentos.
Araguaia Notícia – Liberdade FM
Imagem: Notícias dos Municípios