Ocorrências policiais do fim de semana

Atualizadas

Ex-gerente de banco se suicida em Água Boa

Por volta das 23h de sexta-feira (18), a Polícia Militar recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência no Bairro Rodoviário, onde a pessoa que solicitou a polícia disse que se tratava de um suicídio.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a ex-esposa e filha da vítima desesperadas. Os policiais entraram na residência e encontraram o corpo do ex-gerente de uma agência bancária de Água Boa, Eloir José Londero, de 49 anos, sem vida. O corpo estava, no quarto, pendurado em uma corda.

Antes de Eloir se suicidar, enviou uma mensagem para a filha. A jovem, achou estranha a mensagem e chamou a mãe para ir até a casa do seu pai, para verificar se estava bem. Ao chegar na casa do ex-gerente, filha e mãe encontraram a porta aberta. A ex-esposa entrou na casa e encontrou o corpo de Eloir no quarto.

Eloir era um homem inteligente, bem relacionado com a sociedade de Água Boa e possuía muitos amigos.

 


 

Polícia localiza carro incendiado e corpo carbonizado em Água Boa

Na manhã deste sábado (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma estrada de terra que liga os bairros Operário e Universitário, em Água Boa.

Segundo relatos da Polícia Militar que esteve no local, um veículo do tipo Renault Sandero foi localizado, o mesmo estava totalmente destruído pelo fogo.

No porta malas do veículo foi encontrado o corpo de uma pessoa totalmente carbonizado. Até o momento desta publicação, o corpo não foi identificado.

O Gerente Regional da Politec, Paulo Barbosa explicou que a identificação do cadáver só será possível com a realização do exame de DNA e que os familiares da pessoa desaparecida devem comparecer à Politec para coleta do material.

O corpo está na câmara fria do IML local. E, a Politec trabalha para descobrir a causa da morte.

As investigações do crime estão sob o comando do Delegado Regional Dr. Valmon Pereira da silva.

 


Carro bate em caminhão parado, no Bairro Cristalino

 

Por volta das 11h30 da manhã deste domingo (20), aconteceu um acidente no Bairro Cristalino II, onde que um Gol 1000 bateu num caminhão Volvo parado.

Segundo relato do condutor, o motorista do Gol alegou que trafegava sentido ao Bairro Zona Rural e foi fechado por outro veículo que vinha sentido contrário e para se desviar, teve problemas mecânicos na direção e não conseguiu retornar a tempo para sua mão de direção, vindo bater na lateral dianteira esquerda do caminhão.

Os policiais ao chegar no local, constatou que o homem que dirigia o Gol estava falante e exalava forte odor de bebida alcóolica; além, de apresentava dificuldades para se equilibrar e manter-se de pé.

O homem foi levado para a Delegacia e feito teste do bafômetro, que constatou embriaguez.

Além disso, o motorista não possui CNH. O gol ficou na estrada porque estava sem condições de rodar, devido aos estragos sofrido no acidente.

 


Polícia Militar atende briga de vizinhos, no Bairro Operário

 

Na noite deste domingo (20), por volta das 21h, a Polícia Militar foi até o Bairro Operário atender uma ocorrência, onde acontecia uma briga de vizinhos.

Ao chegar no local, os policiais depararam com um mulher alterada ofendendo um casal. Xingava a outra, com palavras de baixo calão e por fim ameaçou o casal.

O casal foram até a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. Ambos estavam exaltados e em visível estado de embriaguez alcóolica.

 


Homem agride mãe e filha, no Bairro Operário

 

Na madrugada desta segunda-feira (21), por volta da 4h30 a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Operário. Os policiais, ao chegar no local encontrou uma mulher na porta da casa tentando acalmar sua filha que passava mal, por causa de uma crise emocional, estava com dificuldades para respirar.

Os policiais, levaram mãe e filha para o Hospital Regional. Enquanto, a moça estava sendo atendida, a mãe relatou que seu ex-namorado foi até sua casa, na tentativa de reatar o relacionamento e, acabou agrediu-a; além, de quebrar o celular dela. E, quando o homem estava se retirando da casa, deparou com a filha da mulher e agrediu-a também, com um empurrão, o que ocasionou uma crise emocional na filha da mulher.

Após o atendimento médico, mãe e filha encaminharam até a Delegacia e registraram o Boletim de Ocorrência.

Os policiais fizeram rondas, na tentativa de localizar o agressor, mas não encontraram.  

 

 

Da Redação – Liberdade FM