Ocorrências Policiais do fim de semana

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na noite de sábado, 12, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada no bairro Cristalino III, para atender uma ocorrência; onde numa discussão de casal, a esposa muito agressiva quebrou pertences dentro de sua residência e depredou o veículo do marido.

O veículo estava com o para-brisa e os espelhos dos retrovisores quebrados, além de diversos danos na lataria.

O casal relatou que na discussão, o marido tomou o celular da esposa e quebrou. A mulher ficou furiosa com o fato e quebrou objetos domiciliar e danificou o veículo.

Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para a elaboração do Boletim de Ocorrência.

Eles se encontravam com escoriações devido as agressões um contra o outro.

 


 

Na madrugada deste domingo, 13, Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência no centro da cidade, onde um casal brigava na madrugada e que acabou acordando a vizinhança.

A polícia ao chegar na residência, encontrou o homem com um corte no supercílio direito. Ele contou que em discussão com a mulher, a mesma havia arremessado uma panela contra ele atingindo-o.

A mulher ao ser interrogada pelos policiais, disse que não se recordava de ter desferido nada contra o homem. Ela não quis dar queixas ele.

O homem foi conduzido para o hospital regional e, logo depois, o atendimento médico, o casal foi encaminhado para a Delegacia local para elaboração do Boletim de Ocorrência.

 


PERTURBAÇÃO e AMEAÇA

Por volta das 8h da manhã, de ontem, 12, um homem embriagado foi até a residência de um morador do bairro Operário, onde ficou perturbando e fez ameaças de morte.

O morador solicitou a viatura da polícia porque o homem já havia tentado homicídio contra ele, quando tentou matá-lo com um golpe de facão na região do pescoço.

O homem e o morador foram levados para a delegacia para confecção do Boletim de Ocorrência.

 

 

Da Redação - Liberdade FM