Menores de 16 e 17 anos morrem em confronto com a Força Tática
Eles eram suspeitos de cometer homicídio em Cocalinho; ambos eram membro de organização criminosa
Dois adolescentes de 16 e 17 anos morreram na tarde desta quinta-feira (10) após serem baleados pela Força Tática durante um confronto, em Nova Nazaré (a 682 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram até uma residência que era apontada como esconderijo de membros de uma organização criminosa.
Os moradores eram suspeitos de sequestrar e matar um homem integrante de uma facção rival. Este crime foi registrado no município de Cocalinho e desde então as forças de segurança estão atrás dos autores do crime.
Já no início da tarde de hoje, os agentes foram até o endereço e afirmaram que foram recebidos a tiros pela dupla de menores.
Neste momento, iniciou-se o confronto entre os policiais da Força Tática e os adolescentes. Foi durante a troca de tiros que os menores foram atingidos.
Consta no boletim de ocorrências que a dupla foi socorrida com vida pelos agentes, porém, no caminho até o Pronto Socorro Municipal, acabaram morrendo. O jovem de 17 anos era natural de Rondonópolis, já o outro era de Água Boa.
Após o confronto, a Força Tática apreendeu duas armas com os menores. Durante a confecção do boletim de ocorrência, foi identificado que a dupla também era suspeita de roubar um taxista em Água Boa.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do Município, que investiga a ocorrência.
Liberdade FM