Banco do Brasil suspende atendimento presencial em Água Boa

De acordo com informações dispostas em cartaz na porta do Banco do Brasil de Água Boa e divulgadas em grupos de whatsapp, a agência interrompeu o atendimento presencial a partir de segunda-feira (6.07).

O motivo são medidas de prevenção e combate ao covid-19. Segundo informações do gerente, a agência está colocando em prática alguns protocolos de desinfecção e pretende manter aberta, pelo menos, a sala de auto atendimento.

O retorno do atendimento interno está previsto para o dia 8 de julho. Os caixas eletrônicos permanecem abertos, porém sem atendentes pessoais. O local recebeu limpeza redobrada.

O comunicado orienta aos clientes sobre os pontos de atendimento mais próximos em Nova Xavantina e Canarana. O Internet Banking continua ativo e no rodapé do documento constam numeros de atendimento por telefone, SAC, Ouvidoria e para deficientes auditivos ou de fala.

Veja o aviso na íntegra:

Liberdade FM:

Noticias do Araguaia