ÁGUA BOA - Ocorrências policiais do fim de semana
PORTE ILEGAL DE ARMA
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo
Na tarde de sexta-feira (21), por volta das 17 horas, a Polícia Militar foi solicitada para uma ocorrência de furto numa fazenda em Nova Nazaré. A casa da fazenda estava arrombada e alguns objetos foram furtados, enquanto o caseiro não estava.
No momento em que os policiais verificavam o local e colhiam relato do proprietário, os policiais receberam uma ligação de que tinham pistas do suspeito, indicando que o mesmo estava numa ponte próxima a cidade.
A PM se deslocou até o local informado e encontraram o suspeito com a arma nas mãos.
O homem foi detido por porte ilegal de armas e conduzido para a Delegacia de Polícia de Água Boa.
ACIDENTE
Carros se envolvem em acidente numa rotatória no centro da cidade
Por volta das 23h da noite de sexta-feira (21), aconteceu um acidente na rotatória das Avenidas Roncador com a Araguaia. Os veículos envolvidos no acidente foi uma camioneta Chevrolet S10, branca e, outra camioneta Chevrolet Tracker, prata.
Segundo versões dos condutores, a S10 estava realizando contorno da rotatória para se deslocar sentido centro – bairro Guarujá, quando no meio da rotatória veio a abalroar na lateral esquerda traseira da Chevrolet Tracker. Com o impacto, a Tracker rodou na pista e parou em cima do meio fio da rotatória.
A condutora da S10 alega não ter visto o outro carro, pois este ficou no seu ponto cego. Já o condutor da Tracker relatou que estava ultrapassando outro veículo, e invés de parar na placa de pare, optou por acelerar e avançou para a rotatória que acabou sendo atingido, na parte lateral traseira esquerda.
Na ocorrência, a PM realizou testes de bafômetro nos motoristas.
Logo em seguida os veículos foram liberados e conduzidos pelos respectivos proprietários, que ficou de resolverem os danos de forma particular.
PERTURBAÇÃO PÚBLICA
Veículo com som alto é apreendido e três pessoas presas
Na noite deste sábado (22), a equipe da Força Tática, recebeu denúncia anônima de que um veículo com som alto causava perturbação pública, na Avenida Júlio Campos, em frente ao Ubeer.
Os policiais, ao chegar no local pediu ao proprietário do UNO, cinza, que desligasse o som. O dono do veículo proferiu palavras de baixo calão para os policiais. De imediato, o mesmo foi preso por perturbação de tranquilidade pública e desacato.
Quando a equipe da Força Tática saiu do local para levar o proprietário do Uno para a Delegacia de Polícia, viu que outro veículo seguiu a viatura. Neste veículo estava um casal. Os policiais perceberam que o motorista estava em estado de embriaguez. Abordaram e constataram, através do teste do bafômetro, que o motorista estava embriagado.
Já na Delegacia, a mulher que fazia companhia, desacatou os policiais e acabou sendo presa também.
As três pessoas ficaram detidas e os dois veículos foram recolhidos para o pátio do Ciretran de Água Boa.
Da Redação – Liberdade FM