Adolescente tenta atropelar policial e é parado com tiro de borracha em General Carneiro
Policiais militares fizeram na noite de sexta-feira (12/11) a apreensão de um adolescente de 15 anos, após os militares flagrarem o menor pilotando uma moto, na cidade de General Carneiro-MT a 61 km de Barra do Garças. O garoto tentou fugir da abordagem tentando atropelar um policial e foi parado com tiro de borracha.
Segundo o boletim, os policiais faziam o patrulhamento na área central do município, quando se depararam com o menor empinando a moto na avenida. Os militares então deram ordem de parada ao infrator, que tentou atropelar um dos policiais, tentando foragir, logo em seguida.
Após vários quilômetros, os policiais obtiveram êxito em deter o adolescente, o qual relatou que teria recebido a motocicleta da sua própria mãe.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, a mãe do menor, uma mulher de 35 anos, chegou ao local e começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão, sendo necessário a detenção da mesma.
O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. A motocicleta foi apreendida, sendo tomadas todas as medidas administrativas.
Um dos policiais conta, que para não ser atropelado disparou contra o adolescente munição de menor potencial ofensivo. Mãe e filho foram encaminhados a delegacia.
Liberdade FM - Araguaia Notícia