Após incêndio, empresaria reabre sua confecção em Água Boa
No mês de fevereiro, um incêndio atingiu a empresa Paula Lima Ateliê, localizada na Rua 5, esquina com a Rua 6, no centro de Água Boa. Ao que tudo indica, as chamas surgiram através de um curto-circuito e destruíram grande parte da loja.
Apesar do momento difícil, Paula recebeu apoio da comunidade, como da cabeleireira Conce do Salão, que iniciou uma vaquinha solidaria. O pastor Celso Bezerra, cedeu parte de sua confecção para ele reiniciar suas atividades de forma provisória enquanto se reestruturava.
Após 60 dias, Paula conseguiu reabrir seu novo Ateliê, agora instalado no antigo prédio do INSS, na Rua 6, no centro da cidade. A retomada das atividades só foi possível graças a sensibilidade da população que ajudou na arrecadação de fundos para a reconstrução do negócio.
Das 13 maquinas de costura que tinha, 09 foram destruídas pelo fogo, com o valor arrecadado na vaquinha solidaria, Paula adquiriu 03 novas máquinas de costura. Agora, já conta com 07 maquinas.
Mesmo diante das perdas, Paula se mantém firme, otimista, de cabeça erguida, recomeçando sua trajetória em seu novo espaço, pronta para continuar atendendo seus clientes com dedicação e amor pela costura.
Ela aguarda agora um parecer da seguradora, que está avaliando o caso para uma possível cobertura do sinistro.
Redação: Liberdade FM
