Ação rápida da Polícia Militar evita golpe milionário contra o setor agropecuário em Espigão do Leste

Durante a abordagem, um dos motoristas tentou se esconder em uma área de mata próxima, mas foi localizado e detido

Na terça-feira (1), uma denúncia feita à Polícia Militar de Confresa impediu uma possível fraude que envolvia a falsificação de documentos para o carregamento de mercadorias agrícolas em uma fazenda de Espigão do Leste, zona rural de São Félix do Araguaia.

De acordo com informações repassadas, a PM de Confresa acionou a equipe da Polícia Militar de Espigão do Leste para averiguar a situação. Ao chegarem à fazenda, os policiais identificaram quatro carretas com motoristas suspeitos.

Durante a abordagem, um dos motoristas tentou se esconder em uma área de mata próxima, mas foi localizado e detido. As carretas, junto com os documentos falsificados e os celulares dos envolvidos, foram apreendidos no local. Pelo menos quatro motoristas foram presos.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia, que continuará as investigações para identificar todos os envolvidos no esquema de fraude. A ação contou com o apoio da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar e núcleos policiais de Canabrava do Norte, São José do Xingu, Santa Cruz do Xingu, Santo Antônio do Fontoura e Bom Jesus do Araguaia, além do Gefron.

Redação:Olhar Alerta/Liberdade FM