Policia Militar prende Feminicida em Água Boa
ATUALIZADA
Polícia Militar foi acionada nesta madrugada (24) onde um gestor de uma fazenda de Água Boa fez uma solicitação dizendo que um dos seus funcionários estava agredindo a sua própria esposa. O gestor tentou interferir, mas foi ameaçado pelo funcionário.
O agressor carregou a mulher para dentro de sua residência e continuou com as agressões físicas, o gestor relata que ouviu vários gritos de socorro da mulher no interior da casa.
Policia Militar e a Força Tatica e a Ambulância Municipal foram até o local e perceberam que os gritos haviam parado, imaginou-se que a mulher estivesse morta.
O gestor da fazenda informou aos policiais que o funcionário estava bastante alterado e fora do controle, que ao pedir para ele (Suspeito) para com as agressões, o mesmo tentou agredi-lo também. E que mais cedo foram até a cidade justamente com um casal para fazer compras, e que o agressor ingeriu e bebida alcoólica.
Ao chegar na porteira da fazenda para abrir, a esposa do agressor pediu pelo amor de Deus para não deixar ela sozinha com o marido, pois temia pela sua vida. No momento em que acendem a luz interna do veículo, foi visualizado a boca da mulher sangrando.
Já no interior da fazenda, o suspeito retirou a vítima pela porta do veículo e a derrubou no chão, logo começou agredir na cabeça e em várias partes do corpo. O gestor tentou interferir e foi ameaçado pelo suspeito.
Na fazenda, a polícia pediu para o homem abrir a porta da residência e ele resistiu a ordem dada pelos policiais.
O agressor foi detido e algemado, vítima foi encontrada caída no chão da cozinha gemendo de dores com um possível fatura no braço e o rosto todo lesionado.
Vítima foi socorrida pela ambulância municipal e encaminhada ao Hospital Regional de Agua Boa, suspeito foi posteriormente entregue à delegacia de polícia sem lesões corporais aparentes para registro devido às providências cabíveis.
Redação:Liberdade FM/Policia Militar.