Avó é agredida e neto á defende
Um homem compareceu na delegacia de polícia alegando que estava em sua residência, momento que outra pessoa (Suspeito), teria pegado uma faca e o ameaçado. Diante do exposto, a polícia militar se deslocou até o local.
Ao chegar na residência indicada se deparam com suspeitos no local exaltados e brigando, foram verbalizados pela policia militar a colocarem a mão na cabeça para ser feita a busca no local. Porém, os suspeitos resistiram dizendo aos policiais que não iriam colocar, foi necessário chamar o apoio da Força Tática e realizar a busca pessoal em todos e no local, e nada de ilícito foi encontrado.
Um dos suspeitos estava com a tornozeleira eletrônica desligada, em conversa com a proprietária da residência, a mesma informou que a discussão dos envolvidos começou pelo fato do senhor ter agredido ela que é dona da casa na noite passada. A senhora (Vitima) apresentava lesão no braço esquerdo e informou que foi causado pelo agressor.
Quando seu neto e outro pessoa chegaram na residência da avó e viram a lesão, o neto ficou bravo e começou a discutir com o senhor (Esposo) da avó (vítima), e eles entraram em vias de fato.
Todos foram conduzidos a Delegacia de Policia para ser tomada as providencias cabiveis.
Redação: Liberdade FM.