Polícia Civil esclarece homicídio de filha de deputado e prende ex-marido pelo crime; irmão do suspeito também é preso
A Polícia Civil de Mato Grosso esclareceu nesta quarta-feira (24.07) o assassinato da produtora rural Raquel Maziero Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, ocorrido na semana passada na cidade de Nova Mutum, no médio norte do Estado.
O mandante e o executor do crime foram presos em flagrante pelo homicídio qualificado nesta noite e estão sendo encaminhados para Nova Mutum, onde serão interrogados.
As inúmeras diligências, análise de evidências e oitivas de dezenas de pessoas auxiliaram as equipes investigativas, que envolveram os trabalhos das Delegacias Regional, Municipal e Derf de Nova Mutum, coordenados pelos delegados Edmundo Félix e Guilherme Pompeo, a chegarem aos autores do crime.
Foram identificados como autores o ex-marido de Raquel, que planejou o crime; e o irmão dele, que matou a vítima e montou a cena na residência para que parecesse um crime patrimonial.
“Desde o trágico crime, as equipes das delegacias do município não mediram esforços até esclarecer o crime e prender os responsáveis”, salientou o delegado regional, João Romano.
Veja detalhes com a coletiva do Secretário de Segurança MT @coronelroveri.
VÍDEO: https://www.facebook.com/liberdadefmab/videos/3254427004688615/