Mulher embriagada com facas tenta agredir filha de 12 anos; a menor teria fugido para a casa do namorado da mãe
A Polícia Militar durante rondas no Bairro Vila Nova, na Rua ipê, município de Água Boa, foram solicitados por uma mulher, visivelmente embriagada e portando 04 (quatro) facas em sua cintura, no domingo (21.07). Ela informou aos policiais que tinha sido agredida pelo seu namorado e que sua filha de 12 anos, estava na casa do seu namorado.
Assim, os militares retiraram as facas da mulher e seguiram a solicitante até à casa do suspeito. No local encontraram a filha menor de 12 anos. A menor relatou que saiu da casa de sua mãe e foi para a casa do suspeito porque sua mãe estava muito embriagada e estava tentando te agredir. A casa dos dois são próximas e ela solicitou abrigo na casa dele.
A mulher relatou que o suspeito a agrediu em sua casa e levou sua filha para a casa dele. Disse ainda que suspeita que seu namorado mantém relacionamento com sua filha. Já o suspeito informou que se separou no dia de ontem (20.07), e que não agrediu a mulher.
Sobre a menor, relatou que está compareceu em sua residência solicitando abrigo para não ser agredida pela sua mãe, disse ainda que vem tentando contato com o avô da menor para ir buscá-la em sua casa. A menor disse que saiu da casa de sua mãe pois está se encontrava muito embriagada e que também tentava te agredir fisicamente a todo momento.
Na condução desta ocorrência, foi necessário solicitar a presença do membro do Conselho Tutelar pelas suspeitas de possíveis maus tratos contra menor e bem como possível abuso sexual infantil, se fazendo presente o conselheiro.
Durante o tempo da lavratura do B.O, a todo o momento a mulher dizia que sua filha não era de Deus e que ela ama o suspeito, bem como disse que já viu os dois se beijando. A mulher estava com algumas escoriações pelo corpo, no qual a mesma citou ser provenientes da agressão sofrida pelo suspeito.
Diante dos fatos narrados, os policiais conduziram os envolvidos até central de atendimento anexo ao Cisc, onde confeccionaram o boletim de ocorrência.
LIBERDADE FM/PMMT