Filho encontra seu pai morto em kitnet; caso foi registrado como homicídio doloso pela Polícia Militar
Policiais militares foram acionados, sendo informados pelo solicitante, que havia acabado de encontrar seu pai morto na kitnet onde ele estava residindo sozinho, a aproximadamente 2 meses, desde que havia se separado de sua mãe, no município de Água Boa, neste domingo (21.07).
De posse destas informações, a guarnição se deslocou até a Rua F01, número 216, Bairro Primavera. Chegando no local os policiais encontraram seu filho. Ele disse que no dia anterior eles chegaram se encontrar.
Na data de ontem ele foi até o local do fato e chamou pelo seu pai, não obtendo resposta, aproximou da janela de seu quarto e ouviu o ventilador ligado. Com receio de que algo poderia ter acontecido, seu primo se ofereceu para ajudar abrir a janela, que após forçá-la encontrou seu pai caído no chão ao lado da cama, com bastante sangue ao seu redor.
Os policias observaram a vítima que estava sem sinais vitais, sendo assim, acionaram a Polícia Judiciária Civil, para as providências que o caso requer. Ainda os militares perguntaram aos vizinhos se ouviram ou viu algo de estranho nas imediações, todos disseram não ter notado nada de anormal.
Diante dos fatos, a guarnição da PM permaneceu no local realizando o isolamento até a chegada da PJC. Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia local, retificado para acrescentar a natureza homicídio doloso. Foi confeccionada a requisição de necropsia.