PJC prende três pessoas por tentativa de homicídio e por integrar organização criminosa

No dia 08/07/2024, os policiais civis da Delegacia de Querência receberam a informação de que uma vítima estava sendo torturada e julgada por um “tribunal do crime” instalado no interior de um Estabelecimento Comercial (espécie de Cabaré) localizado no Setor “F” da cidade.

Colhidas as primeiras informações, a equipe rapidamente chegou ao local, onde, do lado de fora, já era possível ouvir os gritos de socorro. Visando salvar a vítima, os policiais entraram no local, arrombaram uma das portas localizadas nos fundos do Estabelecimento e flagraram três indivíduos tentando amarrar a vítima, que estava bastante machucada e lutava pela sua vida.

Diante do flagrante, os policiais prenderam os três indivíduos - incluindo uma adolescente, que foi apreendida -, além da proprietária do Estabelecimento, que estava há poucos metros do local e evidentemente consentia com as agressões.

Na delegacia de polícia todos foram autuados por homicídio qualificado tentado pela tortura e por constituir uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

LIBERDADE FM/PJCMT