Após discutir com sua amásia, homem sofre lesão com faca

Policiais militares foram acionados via 190, com informações de que um homem teria dado entrada no Hospital Regional por apresentar uma lesão corporal compatível pelo instrumento cortante (faca), no município de Água Boa.

Diante disso a GUPM se deslocou para o hospital e realizaram contato com a vítima, homem, que relatou que havia sido esfaqueado pela amásia. Após isso os policiais foram até a casa do casal, lá localizaram a suspeita mulher, no entanto, ela apresentava uma lesão que transfixou o antebraço esquerdo. As partes foram atendidas no hospital.

O suspeito homem apresentava uma lesão acima do olho direito, disse que lesão foi provocada pela suspeita. Narrou ainda que eles, por volta das 21h30 realizaram um churrasco na própria residência e por motivos outros iniciaram uma discussão. Logo em seguida ele empurrou a sua amásia duas vezes, acertando os seios dela.

Ela imediatamente lhe desferiu uma facada na região citada. Ele conta ainda que ao ser lesionado pegou a mesma faca e seguiu a agressora até a cozinha da casa, narrou que apenas queria mostrar a lesão para a suspeita. Neste momento ela já havia pegado outra faca, no entanto, ergueu o braço, ele observando isso resolveu desferir um golpe de faca no braço da amásia causando a lesão.

O suspeito relatou por várias vezes que sua amásia não queria matá-lo, agredida, que ela tinha ainda a intenção apenas de machucá-lo ou revidar os empurrões. A suspeita narrou que desferiu o golpe no amásio para se defender de três tapas que ele lhe havia dado na face, que não queria causar maiores danos do que a lesão. Disse ainda, que o suspeito pegou a mesma faca com que ela lhe havia agredido para esfaqueá-la no braço como uma forma de vingança.

Ambos suspeitos após atendimento médico foram entregues na Delegacia de Polícia local para as demais providencias que o caso requer. Os filhos do casal, com autorização da mãe ficaram aos cuidados de uma amiga deles. Todo os fatos foram realizados na presença dos filhos menores. As partes narraram que já vieram a brigar por mais de 10 vezes.

LIBERDADE FM/PMMT