Polícia Militar conduz mulher por crime de corrupção de menores no parque de exposição
A Polícia Militar foi solicitada pelo oficial de dia do policiamento da Expovale 2024, no parque de exposição, para conduzir uma mulher pelo crime de corrupção de menores, no município de Água Boa. Os policiais se deslocaram até o local e no momento que chegaram, a vítima já estava nos cuidados da guarnição que estava no policiamento.
Segundo informação do oficial de dia, juntamente com os demais policiais da guarnição, informaram que a suspeita estava em visível estado de embriaguez e foi visualizada oferecendo bebida alcóolica para sua filha de 8 anos. Devido narrativa ao estado de incapacidade da suspeita de cuidar de sua filha, a criança foi até aos policiais militares para pedir ajuda.
Após a chegada dessa PM, foi referida várias ofensas e ameaças por parte da suspeita contra os policiais que estavam presentes, com mais frequência falando "desgraçados", "vagabundos", "vou jogar uma praga em vocês", "vou te matar". Por diversos momentos, a própria filha implorava para que sua mãe se comportasse e parasse de agir de tal forma.
Foi acionado o Conselho Tutelar para se deslocarem até o Cisc para acompanhar a elaboração do boletim de ocorrência e tomarem as medidas cabíveis posteriores ao fato. Posteriormente encaminhamos a suspeita e vítima para a Polícia Civil, sem lesões corporais, para conhecimento e providências.
Liberdade FM/PMMT