Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica
Policiais militares foram solicitados via 190 sendo informados que estaria acontecendo uma violência doméstica no Bairro Luis Costa, em Água Boa. De imediato a guarnição se deslocaram para o local do fato, que ao chegar na residência citada a PM realizou sinais sonoros e luminosos e foram recebidos uma mulher.
Ela relatou que seu esposo teria chegado da fazenda por volta das 19:30 e que estava fazendo uso de bebidas alcoólicas. Ele havia dito que iria fazer a janta pra família, que por volta das 22:00 horas ele ainda estava usando bebida alcoólica e que teria desistido de fazer a janta.
Ela pediu para que ele diminuísse o volume do som, que neste momento ele se recusou e que ela resolveu colocar seus filhos para dormir e em seguida foi dormir também. Após um momento ele entrou em seu quarto e começou a forçá-la a ter relações sexuais.
Ela tentou por diversas vezes se afastar, porém, ele continuava tentando ter relações sexuais não consentidas e que ele dizia pra ela que isso não era estupro e que ele mataria ela e seu pai, caso não realiza-se o ato. Neste momento ela conseguiu se evadir dele e entrou no banheiro de sua residência e ligou para sua vizinha que por sua vez ligou para polícia militar.
Diante dos fatos, o Boletim de Ocorrência foi elaborado e encaminhado para Delegacia de Polícia local, pra medidas que o caso requer.
A vítima informou na delegacia que não foi agredida fisicamente, não possuía lesão corporal e não deseja representar criminalmente no momento, assinando termo de renúncia a representação que segue anexo.
A vítima também informou que não houve tentativa do suspeito em forçar relação sexual e que dormiria na casa de uma amiga para evitar discussões.
Liberdade FM/PMMT