Servidor público é ameaçado após defeito em ponto eletrônico e caso vai parar na delegacia
Policiais militares receberam uma solicitação via Copom de um servidor público no município de Água Boa, que exerce a função de dentista no PSF do Setor Operário.
Ocorre que o ponto do referido local de trabalho se encontrava com defeito na data do dia 21/05/2024, vindo a ser descontado a parte da tarde no espelho ponto eletrônico na referida data.
Diante dos fatos o mesmo fez uma notificação de erro de ponto (em anexo), que comprova que o mesmo se encontrava de serviço no dia comprovando com atendimento à população, e deslocou até a secretaria de saúde para protocolar o referido ofício.
Chegando na secretaria foi direto a sala da responsável pelos pontos dos servidores da saúde do municipal. Uma servidora se negou a receber o ofício, alegando que é de competência de receber este ofício a responsável do posto de saúde, onde o servidor é lotado.
Estava presente no local o esposo da servidora . A vítima informa que o esposo dela proferiu ameaça, com os seguintes dizer - "se você falar com minha mulher você vai ver o que vai te acontecer".
Diante dos fatos, o mesmo se sentiu ameaçado.
A vítima se deslocou até a sala de confecção de Boletim de Ocorrência, onde o mesmo foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia local para as devidas providências que o caso requer.
Liberdade FM/PMT