PM detém suspeito por desobediência e adulteração veicular

A Polícia Militar em rondas pelo Setor Rodoviário, visualizou o suspeito conduzindo a motocicleta sem a devida placa de identificação em Água Boa. Neste momento a guarnição deu a ordem de parada, não sendo acatada pelo condutor.

Assim sendo, começou o acompanhamento pelo Setor Rodoviário, onde o condutor trafegou pela contramão em alta velocidade na Avenida Araguaia, vindo a entrar no Setor Primavera, e foi necessário um disparo de arma de fogo com munição de elastoma, vindo a atingir o suspeito.

O suspeito pulou da motocicleta em movimento e adentrando em sua residência, onde o SD PM MARCOS ANTÔNIO desembarcou da VTR e adentrou na residência para efetuar a abordagem ao suspeito. Já o CB PM DHIONE veio em seguida adentrou a residência e já na cozinha da casa foi feita a abordagem, não sendo encontrado nada de ilícito.

Em checagem da motocicleta foi constatado que o chassi da referida motocicleta se tratava de uma de cor prata, só que a motocicleta da abordagem se tratava de cor vermelha, assim configurando adulteração na característica veicular.

O condutor foi levado ao Hospital Regional para receber atendimento médico, onde o mesmo foi atendido e liberado. Foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

O suspeito foi conduzido até a sala de confecção de Boletim de Ocorrência, e encaminhado a Delegacia de Polícia local juntamente e o veículo adulterado para as devidas providências que o caso requer. A mãe do suspeito acompanhou toda ação policial.

Liberdade FM/PMMT