PM conduz mulher à delegacia por vias de fato e resistência

A Polícia Militar foi solicitada por um rapaz dizendo que foi agredido por sua companheira, em Pedra Preta.

Os policiais se deslocaram até o local solicitado e encontraram o suspeito com a camiseta rasgada e o pescoço com vermelhidão e unhadas. Neste momento, narrou que ela estava no bar perto de sua residência, que ligou para sua mulher ir para casa, que quando ela chegou, viu que ela estava de conversa com outro homem pelo celular.  

Disse que iria ligar para tirar satisfação. Que ela avançou nele e o agrediu e depois foi para o bar. A guarnição foi até o bar, pediram para que os acompanhasse até a sua residência para pegar o capacete do seu marido para que os dois não fossem juntos para evitar brigas.

Após pegar o capacete, a vítima foi orientada a descer para a delegacia para confeccionar o Boletim de Ocorrência, já a conduzida disse que não teria obrigação de ir, que não iria descer para delegacia.  Foi explicado a ela que como ela estava na figura de suspeita teria que ir, porém, como estava muito embriagada, começou a se alterar e a resistir.

Foi necessário algemar a suspeita e conduzi-la para à delegacia de polícia. O celular da suspeita estava em posse do seu marido, que foi entregue à guarnição. Outrossim, informa-se que a suspeita não teve lesão corporal.

GUPM PEDRA PRETA

Liberdade FM/PMMT