PM é acionada por mulher agredida pelo seu convivente e ameaçada de morte
A Polícia Militar foi solicitada via Copom, no Bairro Noroeste, onde havia uma mulher sendo agredida pelo seu convivente, em Água Boa.
Chegando no local, os policiais encontraram a vítima na porta de sua residência, ao qual informou que seu convivente chegou embriagado e agrediu a mesma, que após evadiu paro o mato nas proximidades.
Foi perguntado se a mesma já havia sido agredida, respondeu que sim e que tem medida protetiva com o suspeito, mas, que após reatar o relacionamento a mesma retirou a medida. Ela foi orientada para se deslocar-se no Cisc para registrar os fatos e solicitar nova medida.
Após pouco minutos, a PM saiu do local para continuar diligências para localizar o suspeito.
A mesma ligou no Copom e solicitou a viatura que o mesmo havia voltado e estava agredindo-a novamente. Em pouco tempo a guarnição chegou à residência, mas o suspeito tornou evadir para o mato. Os policiais tentaram localizar o suspeito, mas devido a vegetação de difícil acesso não localizaram.
Diante dos fatos, a PM se deslocou com a vítima para o Cisc para confeccionar o Boletim de Ocorrência, devido a periculosidade do suspeito, haja vista que a mesma informou que ele falou que ia matar ela.
Liberdade FM/PMMT