PJC identifica autores de furto a restaurante em Canarana

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canarana, identidicou os três suspeitos envolvidos no furto de um restaurante localizado no centro de Canarana.

Na madrugada da última segunda-feira, o referido restaurante foi alvo de um crime de furto. Os suspeitos subtraíram cerca de 100 quilos de carne, além de diversas bebidas alcoólicas entre outros itens. A equipe da Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Dr. Flávio Leonardo, foi prontamente acionada para investigar o ocorrido e dar uma resposta rápida à comunidade.

Após intensas investigações e diligências que contaram a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar os três suspeitos envolvidos no crime na tarde desta quarta-feira. Entre os detidos estão um adulto e dois menores de idade.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento. A Autoridade Policial informa que foram instaurados procedimentos específicos para cada um dos envolvidos, respeitando-se as particularidades legais relacionadas às idades dos mesmos. O adulto será processado conforme o Código Penal Brasileiro, enquanto os menores seguirão as determinações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança da população de Canarana e enfatiza que a resolução rápida deste caso é um exemplo do trabalho contínuo na luta contra o crime na região. A cooperação entre a polícia e a comunidade é fundamental para manter a ordem e garantir que os direitos de todos sejam preservados.
Liberdade FM/PJC