Homem exaltado perturba e ameaça vigilante do Hospital Regional em Água Boa
Policiais militares de Água Boa fomos solicitados via chamada de emergência 190, por uma mulher vigilante e responsável pelo controle de entrada de pessoas no Hospital Regional. Prontamente a guarnição composta pelos CB DHIONE E SOUSA COSTA se fizeram presente no referido órgão público.
Foi narrado que um senhor estava com o filho internado desde de a data de ontem e que a genitora do garoto já se encontra na condição de acompanhante, por este motivo e pelo fato de estar fora do horário de visita a entrada do genitor foi barrada. Questionado se poderia haver o rodizio de acompanhantes, a segurança em plantão informou que a mãe dos pacientes eram separados e que ela não queria a presença do senhor no local.
Que o senhor sendo barrado se exaltou tentou forçar a entrada ameaçando agredir recepcionista e segurança do local. Enquanto os policiais realizavam o atendimento, o Copom voltou a fazer contato com a equipe informando que o suspeito havia chegado no batalhão, logo a guarnição se deslocou-se até o batalhão.
Lá se depararam com o senhor nitidamente exaltado e sintomas de embriagues alcóolica, que ao ser questionado pelo ocorrido ele informou que o filho foi internado e que simplesmente não o deixaram entrar para ver os filhos. Informou também que os filhos foram criados e moram com ele e por isso se sente no seu direito em está ao lado dos filhos.
O suspeito diz que nunca fez com a mãe dos filhos um acordo de guarda, lhe sendo orientado a regularizar tal situação e que dessa forma seria muito mais forma ele estaria legalmente amparado para acompanhar o filho. Mesmo tendo sido orientado o suspeito ainda exaltado falou diante da guarnição e o atendente do 190 que retornaria lá no hospital e meteria uma faca naquela segurança e a mataria assim a polícia teria que prede-lo "ou melhor que não ia nem prender porque não o achariam".
O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, para conhecimento e providências. O Boletim de Ocorrência elaborado.
Fato repassado para autoridade policial e determinou que o suspeito fosse liberado.
Liberdade FM/PMMT