Inquilina ameaça com faca proprietário de imóvel e desacata PM
Policiais militares de Água Boa, foram solicitados para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Guarujá, na Rua D1. Ao chegarem no endereço, a guarnição fez contato com a vítima, que disse que sua inquilina (suspeita) teria o ameaçado com uma faca, momento em que a questionou sobre umas roupas que estaria no varal, pois queria realizar uma reforma e a suspeita alegou que não iria retirar.
A vítima também a questionou sobre desocupação de sua residência e ela de posse de uma arma branca, havia dito que já matou um e que mataria outro se fosse necessário.
Diante do fato, foi verbalizado com a suspeita a qual se encontrava dentro da residência, não abrindo a porta para a guarnição policial, desobedecendo as ordens emanadas.
Foi necessário arrombar a porta (com a autorização do proprietário do imóvel) e que a suspeita de pronto obedeceu às ordens sendo algemada, devido receio de fuga. Ela foi conduzida para central de Boletim de Ocorrência, sem lesões corporais aparentes.
Durante a confecção do B.O a suspeita desacatou a guarnição da PM, dizendo que todos policiais eram de "merda" e que não eram homens de verdade, pedindo para ser agredida que iria "ferrar" os policiais durante o exame de corpo de delito e também na audiência de custodia.
A suspeita e a vítima foram encaminhadas ao CISC, em ato continuo, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências que o caso requer.
Liberdade FM