Suspeito acerta garrafa de pinga na cabeça de homem durante brincadeira; PM registrou ocorrência

 A Polícia Militar de Água Boa foi solicitada pelo Hospital Regional, para atender uma ocorrência de lesão corporal de um homem que havia sido vítima de uma possível tentativa de homicídio por arma branca. A vítima estava sendo atendido pelo médico plantonista, com dois extensos cortes na região da cabeça, sendo necessário dar vários pontos.

Ele relatou a guarnição que estava na "bica" curtindo e bebendo com uns amigos, quando veio a receber um golpe pelas costas, não sabendo informar o que ou quem o havia atingido, e só veio a relembrar dos fatos quando já estava no hospital.

Foi informado também, que o possível suspeito trabalhava na empresa "BKP Construtora" que tem o alojamento próximo da represa do Vila Nova. Os policiais se deslocaram até o alojamento e localizaram alguns funcionários da empresa. Questionados sobre o fato, foi confessado pelo suspeito que inicialmente estavam bebendo no alojamento.

Posteriormente, foram para a "bica" e iniciaram uma brincadeira de luta. A brincadeira começou a ficar séria e decidiu parar, porém, a vítima continuou tentando agredi-lo. Neste momento, o suspeito pegou uma garrafa de pinga e acertou na cabeça da vítima, causando lesões graves na parte traseira da cabeça e pescoço.

Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram encaminhados para confecção do boletim de ocorrência e entregues a Polícia Judiciária Civil.

A vítima possuía lesões na região da cabeça, provenientes do golpe causado pelo suspeito. O suspeito apresentava escoriações no joelho esquerdo, proveniente da luta corporal com a vítima.

Liberdade FM/Polícia Militar