PM é acionada após desentendimento entre cônjuges

Policiais Militares foram acionados via 190, com a informação de que o solicitante havia se desentendido com sua esposa e que para evitar uma possível agressão, saiu de casa.

Segundo ele, sua esposa faz uso de remédio controlado, que ao chegar em casa ela estava sobre efeito de tais medicamentos e que teria tomado uma dose maior do remédio.

Ele ficou sabendo também que durante a tarde, ela ficou um longo período desacordada e quem cuidou do filho do casal, uma criança de cerca de um ano de idade, foi a vizinha que mora ao lado.

Diante disso, iniciaram uma discussão e o solicitante saiu da residência. Após explicar sua situação, solicitou a Polícia Militar, para acompanhar até a residência, pois precisava pegar fraldas, roupas e leite para a criança passar a noite na casa de seu irmão.

No local, o irmão do solicitante, adentrou a residência na presença dos policiais e após entrar em consenso com a suspeita, ela permitiu que fosse levado os utensílios os quais a criança necessita.

Ela confirmou que faz uso de remédios controlados, que está tratando de depressão e que discutiu com seu marido na data de hoje.

O solicitante foi orientado a pedir apoio ao Conselho Tutelar para lhe apoiar, pois ele afirma que ela não tem condições de cuidar da criança, tendo em vista o fato acontecido na data de hoje.

Contudo, o Boletim de Ocorrência foi elaborado e encaminhado a Delegacia de Polícia local, para registro e conhecimento sobre os fatos.

Redação: Ivair Alves - Liberdade FM