Após briga casal é agredido por membros de facção

A Polícia Militar foi acionada nà noite passada sobre uma ocorrência próximo à praça do bairro Vila Nova na Rua 31, onde estaria ocorrendo uma briga envolvendo várias pessoas.

No atendimento do fato os policiais se depararam com uma mulher ensanguentada. Ela contou que estava com seu companheiro na casa de uma vizinha, eles estaram ingerindo bebidas alcoólicas. Ela contou que em certo momento, o marido da vizinha a agrediu com socos, e acabou fugindo em seguida. Uma testemunha dos fatos se apresentou.

Os PMs efetuaram patrulhamento nas proximidades até encontrarem o suspeito em companhia da esposa dele, escondidos atrás de um contêiner. O suspeito foi preso em flagrante.

Uma segunda testemunha se aproximou e disse que o primeiro relato feito era mentira. E apresentou outra testemunha. Disseram então que todos estavam bebendo quando o casal se desentendeu.

O casal saiu da festa e na rua a mulher chamou seu filho que supostamente integra uma facção criminosa. Eles agrediram o homem utilizando até uma enxada e pedaços de pau. Eles diziam que a facção criminosa não aceita homem desrespeitar mulher.

O suspeito e sua esposa fugiram do local temendo o pior. Todos os envolvidos no BO foram conduzidos ao CISC local para registro da ocorrência. Segundo as testemunhas, os suspeitos que cometeram as agressões não foram identificados nem localizados.

O casal agredido necessitou atendimento médico.

Liberdade FM - 16º BPM AB