Polícia age contra motociclistas infratores em Barra do Garças
Na madrugada desta segunda-feira (25), policiais militares frustraram motociclistas que estavam causando tumulto na cidade. Três suspeitos foram detidos e cinco motocicletas foram apreendidas.
A ação foi desencadeada após denúncias recebidas sobre um grupo de aproximadamente 30 motociclistas causando desordem nas vias da cidade. Em uma das ocorrências, ao se depararem com uma motocicleta com adesivo tipo fita isolante cobrindo a placa, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu, empreendendo fuga com manobras perigosas. Durante o acompanhamento, o suspeito circulava em alta velocidade na contramão, colocando em risco a vida de pedestres e outros veículos.
Durante o acompanhamento, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu ao solo, sofrendo escoriações. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à UPA para atendimento médico.
A motocicleta Honda/CG 160 Titan, de cor preta, foi apreendida. O suspeito de 23 anos, foi autuado pelos crimes de direção perigosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desobediência. As providências legais foram tomadas, e o caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil para as devidas investigações.
Liberdade FM - Semana 7