Reunião no legislativo de Água Boa vira ocorrência Policial

Uma equipe de plantão da Polícia Militar foi acionada via 190 na tarde desta segunda feira (23, para atender uma ocorrência nas dependências da Câmara Municipal de vereadores de Água Boa, onde acontecia uma sessão.

O fato tratou-se de um desacato, no local, os policiais tiveram contato com o senhor G. A., que relatou estar havendo uma sessão para tratar sobre o Plano de Carreiras dos funcionários da saúde do município, e que foi dada a oportunidade dos servidores se pronunciarem, e que, após a explanação do declarante, o presidente da câmara vereador José Ari Zandona passou a insulta-lo, citando que o mesmo se tratava de um mau servidor, dentre outros.

Por outro lado, o presidente da câmara Ari Zandoná relatou que ao falar na tribuna o senhor G.A. passou a falar mal dos vereadores ocasionando a discussão.

Diante dos fatos, os envolvidos se deslocaram ao CISC para elaboração do presente boletim de ocorrência e posteriormente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para providências. Atenderam a ocorrência, o cabo PM Sousa Costa e soldado PM Carvalho.

Liberdade FM - 16º BPM AB